Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita reúne secretariado e mostra necessidade de “enxugamento” de despesas para garantir a governabilidade

CÉSAR COM A PREFEITA OKLuana Bruno tem mantido diálogo permanente com os auxiliares desde o início da sua gestão

As previsões nada animadoras sobre a arrecadação do município no período, levou a prefeita Luana Bruno (PMDB) a convocar mais uma reunião com os secretários e os gerentes na manhã de ontem, 4, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

A pauta girou em torno do “enxugamento” de despesas e o fechamento das portas da prefeitura por 48 horas, em protesto contra a crise econômica que assola nos municípios.

Durante o encontro com os auxiliares do primeiro escalão, a prefeita Luana Bruno mostrou-se muito preocupada com a situação financeira do município e pediu a cada um que evite despesas desnecessárias em seus setores de trabalho.

Ela disse que infelizmente a gestão tem que conter gastos para tentar manter a máquina administrativa em funcionamento, senão será forçada a adotar medidas antipáticas como está ocorrendo em outros municípios potiguares, com demissão massiva de funcionários. “Isso não queremos na Prefeitura de Areia Branca”, asseverou Luana Bruno.

A prefeita pediu a colaboração de todos no intuito de superar os momentos de dificuldades que o município está passando, para que possa dar continuidade às ações e projetos necessários para o progresso da cidade e o bem-estar da população.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade