Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita reúne representantes das equipes de futsal que vão participar do campeonato de blocos e anuncia aumento do valor da premiação

LUANA COM BLOCOS FUTSALRepresentantes das equipes de futsal durante encontro com a prefeita Luana Bruno (Foto: Divulgação)

Os representantes das equipes de futsal que vão participar do campeonato de blocos deste ano, saíram satisfeitos da reunião com a prefeita Luana Bruno (PMDB) realizada na noite de ontem, 9, na Secretaria Municipal de Assistência Social. Do encontro participaram ainda, o Controlador do Município, Bruno Filho, e a secretária de Finanças, Girlande Oliveira.

A prefeita Luana Bruno reafirmou o apoio do município ao certame que chega à 13ª edição conhecido como um dos maiores eventos do gênero, no Estado. A competição começa no próximo dia 15, sendo os jogos realizados no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

Durante a reunião foram discutidos vários assuntos relacionados ao campeonato e dada a sua importância para o calendário esportivo da cidade, Luana Bruno aumentou de R$ 7 mil para R$ 9 mil a premiação deste ano para as equipes vencedoras. A prefeitura também dará apoio ao certame por meio da Secretaria de Saúde e Gerência de Esportes.

O campeonato de blocos é um dos momentos mais esperados deste período pré-carnavalesco, que movimentará a cidade nos próximos dias. O encerramento do evento acontece na véspera da abertura do Carnaval 2013, dia 7 de fevereiro.

Logo que assumiu o mandato, a prefeita Luana Bruno determinou ao gerente de Esportes, César Albuquerque, que dedicasse atenção especial ao campeonato de blocos. Ela deixou claro que na sua gestão o esporte será valorizado, com a prefeitura presente em todas as competições e modalidades praticadas na cidade e na zona rural. Esse é o compromisso do Governo Viva o Progresso.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade