Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita reúne equipe de eventos para tratar dos preparativos da emancipação política do município

DSC_0021

Luana Bruno considerou muito produtiva a primeira reunião para tratar da festa da cidade

O ato cívico realizado pela Prefeitura de Areia Branca no dia 7 passado, em comemoração aos 192 anos de Independência do Brasil, foi o pontapé inicial para os preparativos para o desfile cívico do dia 22 de outubro, data da emancipação política do município.

A programação alusiva ao aniversário da cidade começou a ser montada ontem, 9, durante reunião da prefeita Luana Bruno (PMDB) com a participação de uma equipe representando diversas secretarias e gerências.

Além do desfile cívico de 22 de outubro, que é o ponto alto da festa, a partir do início do próximo mês uma série de atividades e eventos serão realizados como parte das festividades comemorativas do aniversário de da cidade.

Participaram dessa primeira reunião com a prefeita, o secretário municipal de Educação, professor Vicente Faustino Filho; presidente da Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac), Aldemir Seixas; gerentes de Turismo, Viviane Araújo; de Eventos, Francisco Melo; de Esportes, César Albuquerque; e a Assessora Técnica da Secretaria de Educação, Cilene Guimarães. Além do Assessor Especial do Gabinete da Prefeita, Victor Porfírio.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade