Luciano Oliveira - [email protected]

Secretário Alexandre Inácio, Dra. Selma Jerônimo, da UFRN, e a prefeita Iraneide Rebouças (Foto: Reprodução/Instagram)

Prefeita retoma consultoria com infectologistas da UFRN para conter casos de Covid em Areia Branca

Secretário Alexandre Inácio, Dra. Selma Jerônimo, da UFRN, e a prefeita Iraneide Rebouças (Foto: Reprodução/Instagram)

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), segue empenhada em garantir a segurança da população em meio à pandemia do novo coronavírus. No decorrer da semana ela participou junto com o secretário de Saúde, Alexandre Inácio, de uma reunião a respeito do número de Covid-19 no município.

Como os casos continuam aumentando em Areia Branca, a prefeita Iraneide Rebouças decidiu procurar a equipe médica de doutores em infectologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que já prestaram assessoria para o município, a fim de debater medidas para a situação local.

A prefeita e o secretário Alexandre Inácio conversaram com a Dra. Selma Jerônimo, diretora do Instituto de Medicina Tropical (IMT-RN) que é uma unidade suplementar da UFRN que estuda doenças infecciosas, e vai ajudar novamente nesse processo. “Mas, acima de tudo, precisamos que a população reforce os cuidados. Todos sabem o que fazer: usar a máscara, álcool em gel e evitar aglomeração”, disse Iraneide Rebouças, acrescentando que apesar de todo o esforço, não irá conseguir combater a pandemia sozinha.

“Precisamos focar na nossa proteção e de nossa família. Vamos todos fazer a nossa parte”, concluiu a prefeita Iraneide Rebouças.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade