Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita ressalta importância da parceria entre o Executivo e o Legislativo que resultou em conquistas para o povo

LUANA LEITURA OK

Luana Bruno ontem, durante a sessão solene que abriu os trabalhos da Casa (Foto: Ribamar Dantas) 

Em cumprimento à Lei Orgânica do Município, a prefeita Luana Bruno (PMDB) compareceu à Câmara Municipal de Areia Branca na noite de ontem, 18, para fazer a leitura da mensagem anual aos vereadores, abrindo os trabalhos legislativos do ano em curso, naquela Casa.

A sessão solene foi presidida pelo vereador Sandro Góis (PV) e contou com a presença de 10 dos 11 edis da atual legislatura.

Compondo a mesa, além dos membros da Mesa Diretora e da prefeita Luana Bruno, estiveram presentes a vice-prefeita Lidiane Garicia (PSB) e o secretário municipal de Saúde, Bruno Filho.

luana camara 6 OKVice-prefeita Lidiane Garcia prestigiou a sessão de leitura da mensagem da prefeita Luana Bruno (Foto: Evandson Bernardo)  

No plenário lotado, secretários, gerentes e servidores do município, bem como empresários, representantes de classes e dos diversos segmentos. O presidente do PMDB local, empresário Cleodon Bezerra, secretário municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, também  prestigiou o evento.

Convidada para ocupar a tribuna da Casa, a prefeita Luana Bruno agradeceu a presença e cumprimentou a todos. Ao iniciar a leitura da sua mensagem, ela disse ser uma honra abrir, mais uma vez, uma Sessão Legislativa, em cumprimento à Lei Orgânica do Município, levando à Câmara Municipal a mensagem do Poder Executivo.

luana camara 8 OKSandro Góis (à esq.) conduziu a sessão, ao lado do segundo secretário, Duarte Júnior (Foto: Evandson Bernardo)

A gestora disse reconhecer, no seu primeiro ano de mandato, “o trabalho sério dos vereadores ao apreciar, debater e aprovar os projetos de interesse da população, encaminhados pelo Executivo”.

A gestora ressaltou que em 2013 houve uma boa parceria entre o Executivo e o Legislativo municipal, onde, por meio do debate construtivo, do diálogo e do respeito mútuo, tiveram boas conquistas para o povo. “Tal parceria deve continuar neste ano, sempre respeitando a independência dos poderes e primando pela manutenção da relação harmoniosa entre ambos”, completou.

LUANA LEITURA 2 OK

Vereadores e o público prestigiaram a sessão solene de ontem (Foto: Ribamar Dantas)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade