Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças acompanhou os técnicos na visita de inspeção ao terreno que será doado

Prefeita recebe técnicos que vieram conhecer terreno disponibilizado para construção do Centro Estadual de Ensino Profissional

Prefeita Iraneide Rebouças acompanhou os técnicos na visita de inspeção ao terreno que será doado

O pedido feito pela prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) para Areia Branca ser sede de um Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) pode ser atendido. A boa notícia foi dada pela própria gestora, que comemorou o fato e dividiu com os munícipes por meio de suas redes sociais.

Sinalizando um aceno positivo do Governo do Estado ao pedido formulado pela chefe do Executivo areia-branquense, na quarta-feira, 28, técnicos da Secretaria Estadual de Educação e Cultura (Seec) estiveram em Areia Branca para conhecer o terreno disponibilizado pela prefeitura para construção da instituição educacional.

“Visitamos o local, conversamos sobre o projeto, a equipe da Secretaria de Obras também estava comigo na visita. Agora é esperar a análise do terreno lá em Pedrinhas. Permaneço confiante que Deus vai nos abençoar em mais esse benefício para nossa amada terra”, disse otimista a prefeita Iraneide Rebouças.

De acordo com a prefeita, Areia Branca ganha muito com esse centro profissionalizante, que constitui mais uma oportunidade para preparar os jovens para o mercado de trabalho.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade