Luciano Oliveira - [email protected]

A prefeita Iraneide Rebouças com o ministro Fábio Faria (Foto: Reprodução)

Prefeita recebe convite do ministro Fábio Faria para encontro que tratará da vinda do programa Wi-Fi Brasil para Areia Branca

A prefeita Iraneide Rebouças com o ministro Fábio Faria (Foto: Reprodução)

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) vai se reunir na próxima segunda-feira,  18, com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, para tratar da implantação do Programa Wi-Fi Brasil em Areia Branca.

A prefeita vai levar as necessidades das comunidades da zona rural para receber conexão gratuita com internet de banda larga por satélite ou terrestre.

O programa do Governo Federal desenvolvido pelo Ministério das Comunicações, com a parceria da Telebras, oferece conectividade em alta velocidade onde não há ou onde existe com má conexão.

Iraneide Rebouças já havia solicitado ao ministério, ainda no ano de 2018, e em 2020 o atual ministro Fábio Faria confirmou que traria Wi-Fi para a comunidade de Ponta do Mel e agora anunciou estender a conexão para toda zona rural.

“Incansavelmente lutamos por melhorias e nesse caso, toda a zona rural terá o tão sonhado acesso à comunicação global de banda larga gratuitamente”, disse a prefeita reafirmando o esforço contínuo e incansável dos pleitos em prol dos areia-branquenses.

O encontro entre a prefeita Iraneide Rebouças e o ministro Fábio Faria vai ocorrer durante um café da manhã no Hotel Holiday Inn Natal, com a presença de outros prefeitos do Rio Grande do Norte.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade