Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita recebe autoridades em visitação ao estande de Areia Branca na Feira de Turismo dos Municípios

0 feira com robinson Governador Robinson Faria ladeado pela gerente Viviane Araújo e pela prefeita Luana Bruno  

Acompanhada da secretária de Assistência Social, Verônica Pedrosa, e dos gerentes de Eventos, Francisco Melo, e de Turismo, Viviane Araújo, a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), participou nesta quinta-feira, 19, da solenidade de abertura do 6º Fórum de Turismo do RN e da Feira de Turismo dos Municípios, no Centro de Convenções de Natal.

O governador Robinson Faria (PSD) participou do ato e destacou a importância da atividade turística que emprega 150 mil pessoas e disse que a atual administração pretende fortalecer o setor, que é uma das principais atividades econômicas do Rio Grande do Norte.

Após o ato solene, a feira foi aberta ao público para visitação aos estandes espalhados no Centro de Convenções, com exposições dos diversos produtos levados pelos municípios participantes. A feira prossegue vai até está sexta-feira, 20.

0 feira luanaSecretária Verônica Pedrosa (à esq.) acompanhou a comitiva local na abertura do evento

A prefeita Luana Bruno convidou o governador Robinson Faria para visitar o estande de Areia Branca e conhecer um pouco do artesanato e dos produtos que são a base da economia local, como é o caso do sal.

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB), que tem uma relação próxima com Areia Branca, esteve no estande do município e foi presenteado com um kit de produtos e derivados da indústria salineira local.

0 feira com hermano

Francisco Melo, Viviane Araújo e Luana Bruno receberam o deputado Hermano Morais no estande do município

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade