Luciano Oliveira - [email protected]

A prefeita Iraneide Rebouças enbtregou uma pauta de reivindicações ao ministro Rogério Marinho (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Prefeita pede apoio ao ministro Rogério Marinho para construir calçamento, cais público e telefonia móvel na zona rural

Prefeita Iraneide Rebouças entregando  pauta de reivindicações ao ministro Rogério Marinho (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) aproveitou a visita do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, a Areia Branca nesta sexta-feira, 4, para encaminhar importantes reivindicações.

Um dos pleitos apresentado ao ministro visa a construção de um cais público no município, tendo em vista o grande número de embarcações em movimento diariamente na costa areia-branquense sem um local adequado para atracação.

A prefeita Iraneide Rebouças ainda pediu ajuda ao ministro Rogério Marinho para realizar calçamentos no município e também para se unir ao ministro das Comunicações, Fábio Faria, para implantação de telefonia móvel na zona rural.

A prefeita disse que a implantação de telefonia móvel nas comunidades rurais é uma necessidade urgente, considerando que em algumas localidades os moradores enfrentam dificuldade de falar ao telefone e se conectar à internet.

Os pleitos apresentados ao ministro durante a solenidade de inauguração do sistema de dessalinização de água em Ponta do Mel, nesta sexta-feira, ganharão reforço junto aos ministérios do Desenvolvimento Regional e das Comunicações durante a ida da prefeita Iraneide Rebouças a Brasília (DF). Ela já anunciou que logo que assumir o segundo mandato, a partir de janeiro de 2021, estará empreendendo viagem à capital federal em busca de recursos para realizar importantes obras no município.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade