Luciano Oliveira - [email protected]

A prefeita Iraneide Rebouças

Prefeita participa do Seminário Regional de Conselheiros Tutelares e Operadores do SGD do Polo Costa Branca

A prefeita Iraneide Rebouças ladeada pela assistente social Francisca Batista, secretária Izabel Alexandria e a palestrante Maria do Carmo Lopes

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), participou na manhã desta quinta-feira, 11, da abertura do II Seminário Regional de Conselheiros Tutelares e Operadores do SGD do Polo Costa Branca.

O evento segue até domingo, 14, no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema, com palestras, treinamento, mesa redonda e capacitações sobre o tema: “Conhecendo a rede de proteção social e a real atribuição do Conselho Tutelar”.

Além da prefeita Iraneide Rebouças, também estavam presentes à mesa, a secretária de Assistência Social, Izabel Alexandria, o gerente de Turismo, Daniel Araújo, a representante da Associare Consultoria e Serviços, Francisca Batista, e a palestrante Maria do Carmo Lopes.

O conselheiro tutelar de Areia Branca e organizador do seminário, Raimundo Duarte Neto, homenageou com a entrega de um diploma a prefeita Iraneide Rebouças, a secretária Izabel Alexandria e o vice-prefeito de João Câmara (RN), Maurício Filho (PDT), pelos relevantes serviços prestados em prol dos direitos das crianças e dos adolescentes.

“Fortalecemos os conselheiros tutelares primeiro para que possam fortalecer os direitos das crianças e dos adolescentes. Também queremos enfatizar sobre a importância de trabalhar à família, porque é na família que tudo começa. Esse é o segundo evento regional dos conselheiros tutelares que realizamos na cidade por entender a importância desse trabalho em prol das nossas crianças”, explanou a prefeita Iraneide Rebouças.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade