
Dentro das festividades dos 92 anos de Emancipação Política de Areia Branca, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) participou, na manhã desta terça-feira, 22, de uma missa em Ação de Graças pela passagem desta data importante para o município.
Durante a celebração na Igreja Matriz, o padre Alfredo Boldori falou de uma cidade de paz onde a união faça parte da coletividade. Em seu pronunciamento, a prefeita Iraneide Rebouças falou de sua felicidade em ver a cidade feliz a se festejar.

“Apesar das muitas adversidades que temos que superar todos os dias, é gratificante sentir e ouvir da população – e também dos visitantes – que Areia Branca está no rumo certo”. A prefeita disse ainda que este é o segundo ano que acontece com grande sucesso e participação popular, o Festival da Emancipação de Areia Branca (FEMAB) – uma maneira criativa de reunir, para resgatar e fortalecer, alguns eventos tradicionais que definhavam e outros idealizados pela atual administração municipal. “Muito obrigada a todos. E viva Areia Branca!”, finalizou a prefeita.

Durante o ofertório foram homenageados símbolos de Areia Branca como o pescador, o sal, petróleo, as energias eólica e solar, além das flores, vinho e o pão.
A prefeita foi convidada para empunhar a bandeira de Areia Branca, que ela conduziu na entrada da igreja, enquanto a cantora Fernanda Azevedo e a Banda Arco-íris cantaram o hino municipal encerrando a celebração.
Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca