Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita participa de batismo de capoeira do Grupo Educarte e do lançamento do Projeto Upanema Praia & Música

Luana Bruno com a Dj Liah, que estará se apresentando hoje, no Praia & Música, evento criado para valorizar os artistas “prata da casa”   

Neste sábado, 20, a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PNDB), cumpre dois compromissos administrativos, agendados pela sua assessoria executiva. São dois eventos distintos, que contam com o apoio da prefeitura.

O primeiro evento a contar com a presença da prefeita, será o “No Balanço da Ginga”, para batismo e troca de cordões do grupo de Capoeira Educarte, na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab, com início às 17h.

O evento tem à frente o professor Café, e o instrutor Prancha, com a supervisão da mestra Paulinha Zumba, que estará presente.

Na sequência, a prefeita Luana Bruno acompanhada de todos os secretários e gerentes da administração “Viva o Progresso”, participará do lançamento do Projeto Upanema Praia & Música.

O projeto será desenvolvido em duas etapas com apresentações de bandas de rock e reggae e muita música eletrônica com Dj´s locais. Hoje, quatro atrações estarão no palco: a partir das 17h30, show com a banda Tocha – A chama regueira; 19h30, banda Frontage; 21h30, Dj Liah; e às 23h30, banda Paranóicos.

No dia 27, na segunda etapa do projeto, estarão se apresentando as bandas Regueiros Guerreiros, Dj Sky Filth, Inquisidores, Dj Enex e Guardiões de Sião.

O projeto é uma realização da prefeitura, por meio das gerências de Eventos, de Turismo e Fundação Areia Branca de Cultura.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade