Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças à frente da multidão na chegada da caminhada à Praça do Pescador

Prefeita participa da caminhada de encerramento da campanha 18 de Maio em Areia Branca

Prefeita Iraneide Rebouças à frente da multidão na chegada da caminhada à Praça do Pescador

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) participou da programação de encerramento da Campanha Nacional 18 de Maio, em Areia Branca, que faz parte no Maio Laranja, em referência a campanha Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes, que tem como objetivo mostrar à sociedade que a ajuda e o amparo é um compromisso coletivo.

A caminhada pela vida contra a violência reuniu, na tarde de quarta-feira, 18, alunos das escolas públicas de Areia Branca que levaram a mensagem de paz, respeito e amor pelas crianças e adolescentes.

Caminhada do 18 de Maio lotou as ruas da cidade

Com faixas e cartazes, os participantes percorreram várias ruas até a Praça do Pescador, onde houve a festa de encerramento da Campanha 18 de Maio de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

O Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que ocorre nesta quarta-feira, 18 de maio, é um apelo para que a população infantojuvenil tenha uma vida plena e com garantia do direito ao desenvolvimento sexual saudável, sem violência.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade