Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças com Dr. Beguinho, Ezequiel Ferreira, João Maia, Dr. José Alfredo e o vice-prefeito, Dr. Bruno Filho

Prefeita mostra força política e leva multidão às ruas de Areia Branca em apoio aos seus candidatos

Prefeita Iraneide Rebouças com Dr. Beguinho, Ezequiel Ferreira, João Maia, Dr. José Alfredo e o vice-prefeito, Dr. Bruno Filho

A reta final da atual campanha eleitoral teve seu Dia “D” em Areia Branca na sexta-feira, 23, com a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) mais uma vez mostrando força política, levando uma verdadeira multidão às ruas da cidade para caminhar com os seus candidatos nas eleições deste ano.

Os candidatos à reeleição, deputados federal João Maia (PL) e estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), e o candidato ao Senado, Rogério Marinho (PL), foram recebidos com festa pela multidão concentrada no largo do Santuário. De lá, saíram em carreata e motociata pelas ruas da cidade, até o encerramento na Casa 45, local do comitê das campanhas vitoriosas da prefeita Iraneide Rebouças em 2016 e 2020.

Prefeita e os deputados e candidatos à reeleição João Maia e Ezequiel Ferreira

No palanque, além dos candidatos, a prefeita Iraneide Rebouças reuniu o vice-prefeito, Bruno Filho (MDB), os ex-prefeitos José Alfredo Rebouças e Ruidenberg Ferreira Souto, Beguinho”, vereadores da base governista, além de ex-vereadores e outras lideranças políticas. O prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano (PL), prestigiou a “Carreata dos Amigosa de Areia Branca”.

“Agradeço a todos os amigos de Areia Branca que foram receber nossos candidatos mostrando, mais uma vez, a força de Areia Branca. É isso meu povo, vamos fortalecer nosso trabalho para continuar mais desenvolvimento e futuro para Areia Branca”, disse Iraneide Rebouças em forma de agradecimento pela manifestação de apoio e carinho dos areia-branquenses aos candidatos que têm compromisso com o município.

Prefeita com o ex-ministro e candidato ao Senado, Rogério Marinho

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade