Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Luana Bruno parabeniza as mulheres, especialmente as de Areia Branca, neste 8 de março Dia Internacional da Mulher

LUANA LEITURA OKQuero falar a todas as mulheres de Areia Branca, mulheres que lutam e não deixam de acreditar na própria força.

As mulheres devem ser respeitadas e homenageadas todos os dias, mas podemos celebrar o dia 08 de março exercendo algo que tem grande força na essência feminina e existe em cada um de nós: a solidariedade, a generosidade, a habilidade, a proteção, a compreensão e o amor. Tudo isso, podemos usar como exemplo a mulher. Como diz a música de Erasmo Carlos – “dizem que a mulher é sexo frágil, mais que mentira absurda” – realmente é uma grande mentira, porque além  de reunir todas essas características ainda sabe se doar… Se doar ao marido, aos filhos, a família, aos amigos e ainda preocupe-se com o próximo. São características e atitudes como às das mulheres que contribuem para uma família melhor, uma cidade melhor, um mundo melhor. Uma vida mais feliz.

Parabéns mulher areia-branquense.

Viva a mulher,

Viva a Você!

Felicidades

Abraço fraterno

Luana Bruno

Prefeita de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade