Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Luana Bruno fará leitura da mensagem anual aos vereadores na sessão de abertura dos trabalhos legislativos

LUANA BRUNO RETORNA AO PLENÁRIO DA CÂMARA PARA LEITURA DA SUA MENSAGEM ANUAL

Luana Bruno fará prestação de contas da sua gestão, hoje, no plenário do Legislativo

A Câmara Municipal de Areia Branca inicia nesta terça-feira, 18, os trabalhos legislativos referentes ao ano em curso. A sessão solene de abertura será realizada às 19h, no Plenário “Euclides Leite Rebouças”, com a presença confirmada da prefeita Luana Bruno (PMDB) que fará a leitura da mensagem do Executivo, onde apresentará um resumo das ações do seu governo no ano passado e anunciará as metas para 2014.

Depois da sessão especial de hoje, presidida pelo verador Sandro Góis (PV), a Câmara Municipal de Areia Branca retoma as atividades legislativas, depois do recesso parlamentar de fim e início de ano. Para a solenidade de abertura dos trabalhos da Casa tanto o Executivo como o Legislativo enviaram convites às autoridades, à classe empresarial e aos representantes dos diversos segmentos, além da presença dos integrantes da edilidade, secretários e gerentes da administração municipal e o povo em geral.

Este é segundo ano que a prefeitura Luana Bruno comparecerá à Câmara para cumprir o rito conforme a Lei Orgânica do Município. Na sua mensagem, a chefe do Executivo falará do plano de metas para 2014 e das parcerias com os governos federal e estadual para avançar na prestação de serviços à população.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade