Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Luana Bruno dribla as dificuldades financeiras e consegue realizar ações importantes na saúde

0Secretário de Saúde, Cleberton de Castro, recebendo da prefeita Luana Bruno as chaves de novos veículos (Foto: Jailton Rodrigues)

Apesar de todas essas dificuldades, dentro de uma perspectiva de prioridades, nesses dois anos e oito meses a gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB) tem conseguido dar sinais de trabalho em todos os setores do município.

Numa recente avaliação feita pela governante, ela destacou que no período sempre tem buscado a realização das atividades essenciais no serviço público.

0 0k[4]Prefeita fazendo entrega de equipamentos na nova UBS de São Cristóvão (Foto: Erivan Silva) 

Como exemplo, Luana Bruno cita ações na área da saúde, executando reformas na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Chico Costa, em São Cristóvão, na zona rural, e Centro de Saúde José Nogueira de Melo, uma unidade de referência, na zona urbana.

A prefeita destaca também obras de reforma e reparos no Hospital Sara Kubitscheck para adequação da sala de parto e cirurgias, aquisição de uma Van pra transporte de pacientes para Natal, e dois veículos para auxiliar nos serviços da Atenção Básica do município.

001_thumb[1]A comunidade de Serra Vermelha vai ganhar, breve, uma UBS modelo padrão (Foto: Erivan Silva / Agosto2015) 

E ainda: a entrega de novos equipamentos como mobília, computadores, aparelhos de ar-condicionado, gabinete odontológico e eletrocardiogramas para as Unidades Básicas de Saúde.

A prefeita Luana Bruno enumera entre as obras que exigiram investimentos significativos, a construção da UBS de Serra Vermelha, em modelo padrão do Ministério da Saúde, entre outros benefícios.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade