Prefeita Luana Bruno consegue liberação do Dnit para continuidade das obras da adutora de Serra Vermelha

0 LUANA DNITSuperintendente do Dnit, Ézio Gonçalves, ladeado pelo Controlador Francisco Macedo e pela prefeita Luana Bruno

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), e o Controlador do Município, Francisco Macedo, estiveram no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na semana passada para assinatura do contrato número 642/2015, que diz respeito a permissão especial de uso para travessia da faixa de domínio da BR-110, na área onde está sendo construída a adutora de Serra Vermelha, neste município.

Na manhã desta segunda-feira, 21, a prefeita recebeu a boa notícia que já foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) a cessão de domínio da BR-110 para continuidade das obras de construção da adutora.

De acordo com Luana Bruno, com essa publicação a partir de agora as obras podem prosseguir normalmente, sem nenhum impedimento legal.

Na manhã de hoje, a prefeita Luana Bruno e o Controlador do Município, Francisco Macedo, visitaram o Dnit, em Natal, para agradecer pessoalmente ao superintendente Ézio Gonçalves dos Reis, pelo empenho do órgão em acelerar o processo que beneficiará as comunidades rurais de Areia Branca que sofrem com a seca.

Foto: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *