Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Lidiane Marques (a segunda, pela ordem) no ato de celebração do convênio

Prefeita Lidiane Marques assina convênio com Mossoró para uma nova base do Samu

Prefeita Lidiane Marques (a segunda, pela ordem) no ato da celebração do convênio

A Prefeita Lidiane Marques (PSDB), juntamente com a secretária de Saúde, Márcia Christina, estiveram presentes na manhã desta terça-feira, 20, em Mossoró, para assinatura do convênio entre as prefeituras de Tibau, Mossoró e Grossos, em uma ação inédita que resultará na implantação da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Unidade Mista Santa Teresinha, com ponto de apoio na comunidade de Gado Bravo.

O objetivo da iniciativa governamental, é oferecer serviços especializados de atendimento pré-hospitalar móvel e de resgate, de forma ampliada no período do veraneio.

A equipe do novo Samu realizará plantões a partir das 7h das sextas-feiras até às 19h das segundas-feiras, dos dias 20 de dezembro de 2022 a 22 de fevereiro de 2023. Esta ação beneficiará a população tibauense e os turistas durante todo período das férias de verão.

Mais uma grande iniciativa que faz parte dos festejos de 27 anos de Emancipação do Município, e reforça o cuidado da gestão Lidiane Marques para com a população de Tibau.

Fotos: Célio Duarte

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade