Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Lidiane Marques (centro) comemora sucesso do programa inédito que

Prefeita Lidiane Marques anuncia divulgação da lista dos 200 contemplados pelo Tibau Solidário

Prefeita Lidiane Marques (centro) comemora a repercussão positiva do programa (Foto: Assessoria de Comunicação – PMT)

A prefeita Lidiane Marques (PSDB) divulgou a lista dos 200 contemplados pelo Programa Tibau Solidário. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira, 7, no programa de rádio “Tibau Pra Você”, da FM 104.9, local. Durante a entrevista, a gestora destacou pontos importantes do inédito Tibau Solidário.

Conforme a gestora, esta ação de assistência social faz parte do conjunto de obras e ações sociais que visam desenvolver a qualidade de vida dos tibauenses, e o desenvolvimento econômico da cidade, o Programa Avança Tibau (PAT).

A proposta do Tibau Solidário é conceder um auxílio financeiro de R$ 230,00 nas rendas familiares mensalmente, por meio de um cartão de crédito que poderá ser usado no comércio local. A lista das pessoas contempladas pode ser conferida na Secretaria Municipal de Assistência Social, a partir desta quarta.

A prefeita Lidiane Marques também pontua que o programa beneficiará as mães e pais das 200 famílias, dentro do prazo médio de trinta dias, conforme anunciado anteriormente em sua gestão.

E ela também declara: “Vale lembrar e também ressaltar, amigos e amigas tibauenses, que nenhum dos municípios próximos oferece esse benefício à população, e Tibau poderá oferecer a esses 200 beneficiários com recursos próprios, esse crédito inédito que tanto nos orgulha”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade