Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita lembra que a saúde financeira do município ainda não está sob controle, mas o trabalho tem que continuar

06753Luana Bruno trabalhou internamente nos últimos dias para assegurar um período com avanços (Foto: Reprodução)

Após um período trabalhando em sua maior parte com expediente interno, entre o final de dezembro de 2013 e este mês de janeiro, a Prefeitura de Areia Branca retoma o expediente normal a partir desta sexta-feira, 24. Ontem, 23, a prefeita Luana Bruno (PMDB) passou o dia no seu gabinete, trabalhando com assessores.

Segundo a gestora, além do fechamento das contas referentes a 2013, a decretação do expediente interno foi em virtude da queda dos níveis da receita, tornou-se necessário tomar algumas medidas, e uma delas foi adotar o expediente interno nas repartições municipais de atendimento ao público, com exceção de setores que prestam serviços considerados essenciais.

Luana Bruno explicou que a prefeitura está retomando o atendimento não porque a situação já foi revertida, mas levando em consideração o planejamento feito para o período, incluindo a preparação do ano letivo na rede municipal de ensino que está previsto iniciar dia 3 de fevereiro.

A prefeita disse ainda que com a retomada do expediente normal, será preciso e muito a colaboração de todos os servidores municipais. Ela reforçou que as atividades externas estão retornando, mas o que já foi falado nas reuniões permanece de pé com relação aos gastos desnecessários.

Concluindo, Luana Bruno lembrou que a saúde financeira do município ainda não está sob controle, todos precisam se prevenir. “Temos que honrar todos os nossos compromissos e procurar lutar cada dia mais pelo bem estar de nossa gente, só assim teremos a cidade que todos queremos”, finalizou Luana.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade