Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide visitou idosos na sede provisória da Casa do Ancião

Prefeita Iraneide visita local onde idosos estão instalados provisoriamente durante obras da Fundação

Prefeita Iraneide visitou idosos na sede provisória da Casa do Ancião

Cumprindo agenda em Areia Branca na terça-feira, 3, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) empreendeu visita ao local onde estão instalados, provisoriamente, os idosos da Fundação de Apoio ao Idoso Rita Fernandes, que está em obras.

A prefeita tem acompanhado o andamento dos trabalhos da reforma e ampliação do prédio da Fundação, juntamente com a equipe da empresa Voltalia, que está custeando as obras, e em breve os idosos vão ganhar um espaço mais confortável e mais agradável.

As obras da reforma e ampliação da estrutura que abriga a Fundação de Apoio ao Idoso, vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social, foram iniciadas em abril deste ano. O prédio está localizado no conjunto habitacional Cohab, zona urbana de Areia Branca.

O espaço comporta atualmente mais de 20 idosos, oferecendo toda a assistência. Com o auxílio da área socioambiental da Voltalia, empresa produtora de energia elétrica a partir de fontes renováveis, a Casa do Ancião será reformada e ampliada, passando a uma capacidade de atendimento a 40 idosos e, consequentemente, assegurando melhores momentos aos beneficiários.

Fotos: Assecom-PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade