Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide (centro) ladeada pelo gerente David Azevedo, Elisângela Lemos, Leane Fonseca e Hanani Ferreira (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Prefeita Iraneide vai ao rádio e fala da importância do Festival do Atum para Areia Branca

Prefeita Iraneide (centro) ladeada pelo gerente David Azevedo, Elisângela Lemos, Leane Fonseca e Hanani Ferreira (Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Areia Branca)

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) participou na terça-feira, 11, do programa “Nossa Areia Branca” (de segunda a sexta-feira das 12h às 12h30, na Rádio Costa Branca – FM 104,3), onde falou sobre o Festival do Atum do Rio Grande do Norte que será realizado em outubro deste ano, em Areia Branca.

Mais do que um peixe, o atum é um mito: símbolo vivo dos oceanos e o peixe mais cobiçado do mundo. De acordo com a prefeita, 70% da produção de atum é do Rio Grande do Norte. E, desse total, 60% é de Areia Branca.

Durante o programa, a prefeita fez um convite à participação ativa de outros municípios e dos areia-branquenses no festival, cuja segunda edição terá inovações. Em breve outras informações sobre o evento serão divulgadas.

Também participaram do programa o gerente de Pesca do município, David Azevedo, a assessora de comunicação da Prefeitura de Areia Branca, a jornalista Leane Fonseca, e os apresentadores Hanani Ferreira e Elisângela Lemos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade