Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide com os representantes da Ordem e da Advocacia do Município (Foto: Assessoria de Comunicação PMAB)

Prefeita Iraneide recebe visita da nova diretora da OAB de Mossoró

Prefeita Iraneide Rebouças com os representantes da Ordem e da Advocacia do Município 

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) recebeu na tarde de quarta-feira, 3, a visita do presidente em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Mossoró, Glauber Soares, e dos conselheiros Thiago Marinho e Janailson Venâncio. Foi o primeiro encontro da nova diretoria e conselho que representa a Ordem, após a posse em dezembro do ano passado, com representantes da prefeitura de Areia Branca.

Durante a reunião, o advogado Glauber Soares colocou a disposição do Município os projetos sociais desenvolvidos pela OAB, a exemplo do programa “OAB Vai à Escola”, que tem o objetivo de incentivar e promover a educação com lições de cidadania.

Possivelmente a ação aconteça durante a realização do programa “Justiça e Escola” desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) e que vai ocorrer na cidade nos dias 16 e 17 de maio capacitando 180 professores da rede pública municipal para trabalhar nas escolas o método “Caráter Conta”, que ressalta valores como sinceridade, respeito, responsabilidade, senso de justiça, zelo e cidadania.

Além da prefeita Iraneide Rebouças também participaram da reunião os procuradores do Município Igor Campos e César Henrique Dantas, e o advogado areia-branquense Leandro Dantas.

Foto: Assessoria de Comunicação PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade