Luciano Oliveira - [email protected]

A prefeita Iraneide Rebouças aproveitará a oportunidade para homenagear as mulheres pela passagem do seu dia (Foto/Arte: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Prefeita Iraneide Rebouças será a entrevistada desta sexta-feira, na 104 FM

Na semana especial da mulher, o programa institucional “Nossa Areia Branca”, apresentado de segunda a sexta-feira na Rádio Costa Branca FM 104,3 pela equipe de Comunicação da Prefeitura de Areia Branca, apresenta uma série de entrevistas com mulheres que fazem a diferença no município.

A série especial encerra nesta sexta-feira, 8, a partir das 11h, com uma entrevista exclusiva com a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Na entrevista, aguardada com muita expectativa pela população, a prefeita Iraneide Rebouças abordará temas como a participação feminina em setores importantes, destacando conquistas das mulheres areia-branquenses. A prefeita falará ainda, sobre ações do seu governo, especialmente o pacote de obras anunciado recentemente, com previsão de execução imediata.

A prefeita Iraneide Rebouças usou suas redes sociais para convidar a população, especialmente as mulheres, para acompanhar a entrevista nesta sexta, no rádio local. Leia:

“Nesta sexta-feira, 8 de março, comemoramos o Dia Internacional da Mulher, uma data de bastante reflexão para todos. As mulheres já ultrapassaram diversas barreiras, no entanto ainda existem desafios a serem superados. Aguardo vocês nesta conversa onde também vamos expor o trabalho da prefeita. A partir das 11h, na FM Costa Branca”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade