Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraniede Rebouças tem primado pela modernização da máquina administrativa (Foto: Assessoria de C omunicação - PMAB)

Prefeita Iraneide Rebouças reúne imprensa para apresentação do programa Areia Branca Digital

Prefeita Iraniede Rebouças prima pela modernização da máquina administrativa (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

Nesta terça-feira, 27, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) reúne profissionais dos principais meios de comunicação local e da região para apresentação do programa Areia Branca Digital. A coletiva de imprensa será a partir das 9h, no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema.

Com a instituição do programa, Areia Branca se tornará uma cidade 100% digital, constituindo um importante passo para o estabelecimento de uma gestão ainda mais moderna e sustentável, eliminando o uso do papel em documentos oficiais, conquistando mais agilidade, eficiência, economia e transparência na gestão pública.

O projeto Areia Branca Digital começa a operar no dia 2 de agosto, feito em parceria com a Sogo Tecnologia, empresa especialista em soluções governamentais. Para o projeto, a prefeitura vai utilizar a 1Doc, plataforma especialista em atendimento, comunicação e gestão documental para órgãos públicos.

“Areia Branca está saindo na frente de muitos municípios do Rio Grande do Norte e até mesmo do Brasil, estamos dando um grande passo rumo à modernidade, a eficiência, aliados a segurança e transparência dos serviços públicos municipais. O areia-branquense terá a atenção e agilidade que merece da prefeitura englobando todos os setores da administração municipal”, comenta a prefeita Iraneide Rebouças,

Entre os muitos pontos positivos do programa, está a estimativa de uma economia superior a R$ 230 mil ao ano, com a eliminação do uso do papel na tramitação dos processos da prefeitura.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade