Prefeita Iraneide Rebouças recebe representantes da Emproturn e da ACBT que vieram visitar as potencialidades turísticas de Areia Branca

Prefeita Iraneide Rebouças se reuniu com Bruno Reis, da Emproturn, e representantes da ACBT

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) recebeu na manhã desta quinta-feira, 20, o presidente da Empresa de Promoções Turísticas do Rio Grande do Norte (Emproturn), Bruno Reis, que veio conhecer as potencialidades turísticas do município a convite da Associação Costa Branca de Turismo (ACBT) representada por empresários de Areia Branca, Grossos e Porto do Mangue.

O projeto da ACBT envolve a iniciativa público-privada com o objetivo de desenvolver o turismo na região. O diretor da Emproturn parabenizou a prefeita Iraneide Rebouças por receber pessoalmente a comitiva. “Estou feliz pela receptividade, são poucos prefeitos que entendem a importância do turismo para o desenvolvimento do município “, disse Bruno Reis.

Bruno Reis parabenizou a prefeita Iraneide Rebouças por receber pessoalmente a comitiva

A prefeita Iraneide Rebouças disse ser um sonho colocar Areia Branca no patamar que merece. “Nossa cidade tem um potencial turístico grandioso“ e apresentou as ações já desenvolvidas em prol do turismo enumerando o Kitefest, o Festival do Atum, entre outras, como também as melhorias na infraestrutura do Mirante das Cruzes e a construção do calçadão de Ponta do Mel e da praia de Upanema. “Levantamos a autoestima dos areia-branquenses, temos 42 km de orla com praias cheias de peculiaridades, potencialidades únicas e queremos avançar nesse seguimento que é importante para o município”, acrescentou.

O representante da ACBT, Oberi Penha, que é o secretário executivo da associação, também elogiou a recepção da prefeita para mudar o cenário turístico da região. “Agradecemos pela atenção e vamos trabalhar em conjunto”, finalizou ele.

Os gerentes de Turismo, Daniel Araújo, e de Meio Ambiente, Gabriella Cynara, também participaram da reunião.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *