Luciano Oliveira - [email protected]

Dra. Aurimárcia (centro) ladeada pela prefeita Iraneide Rebouças, secretários José Alfredo Rebouças e Thiago Taverbard, e Ester Rebouças, da Atenção Básica (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Prefeita Iraneide Rebouças recebe nova médica que vai atender na zona rural

Reforçando a saúde pública de Areia Branca. A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) recebeu, na manhã desta quinta-feira, 7, a nova médica que vai atuar no Programa Saúde da Família (PSF) na zona rural.

A recepção à médica Aurimárcia Torres aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Saúde, onde também estavam o secretário Thiago Tavernard, a coordenadora de Atenção Básica, Ester Rebouças, e o secretário de Obras, José Alfredo Rebouças.

A Dra. Aurimárcia vai atender aos pacientes das comunidades de São Cristóvão, Redonda, Morro Pintado e São José já a partir da próxima segunda-feira, 11.

A prefeita Iraneide Rebouças desejou boa sorte na caminhada da médica em Areia Branca e pediu para manter a qualidade no atendimento à população.

O PSF está no primeiro nível de atenção no Sistema Único de Saúde (SUS) e é considerada uma estratégia primordial para a organização e o fortalecimento da atenção básica.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade