Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças particpou do concorrido evento np Hotel Thermas em Mossoró

Prefeita Iraneide Rebouças participa de encontro com ministros das Comunicações e Cidadania

Prefeita Iraneide Rebouças participou do evento no Hotel Thermas em Mossoró

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), participou na manhã desta quarta-feira, 16, de um encontro com os ministros das Comunicações, Fábio Faria, e da Cidadania, João Roma, no Hotel Thermas em Mossoró.

Durante o evento, o Ministério das Comunicações exibiu um vídeo da Escola Municipal Francisco Borja, em Ponta do Mel, que já conta com a conectividade por meio do programa Wi-Fi Brasil que vem sendo implantado no Rio Grande do Norte e o município de Areia Branca já está sendo contemplado.

Ministro Fábio Faria com a prefeita Iraneide

O ministro Fábio Faria falou da importância do programa e agradeceu a prefeita Iraneide Rebouças pelo cuidado com acessibilidade virtual no município e, em nome dela, agradeceu a vinda de todos os prefeitos presentes ao encontro.

Ainda durante a abertura do evento, a prefeita Iraneide Rebouças foi mencionada também pelos deputados federais João Maia (PL) e Carla Dickson (PROS) por sua administração e também em nome de todas as mulheres presentes.

Prefeita com o ministro João Roma, da Cidadania

Os vereadores da bancada governista acompanharam a prefeita Iraneide Rebouças ao evento, juntamente com o secretário de Saúde, Thiago Tavernard, e o médico Ruidenberg Ferreira Souto, “Dr. Beguinho”, além do ex-prefeito e médico José Alfredo Rebouças, esposo da prefeita.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade