Prefeita Iraneide Rebouças participa da inauguração do Centro de Práticas Múltiplas da Faculdade Católica em Mossoró

Prefeita Iraneide Rebouças prestigiou o evento, onde estiveram presentes diversas autoridades

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), participou no final da tarde desta segunda-feira, 9, da solenidade de inauguração do Centro de Práticas Múltiplas Dom João Costa da Faculdade Católica do Rio Grande do Norte, em Mossoró.

A nova estrutura da instituição abrange o Núcleo de Práticas Jurídicas e de Gestão Padre Sátiro Cavalcanti e o Núcleo de Cuidados em Saúde Padre Flávio Augusto.

O Centro de Práticas Múltiplas fica localizado onde antes existia o Colégio Dom João Costa, no bairro Nova Betânia, e surge com o objetivo de ser um centro de referência social para atendimentos à população da cidade de Mossoró e região nos âmbitos jurídicos e de saúde, envolvendo os cursos de Direito, Psicologia, Nutrição e Fisioterapia da Faculdade Católica.

Instituição beneficiará universitários e a população com atendimentos jurídicos e de saúde (Foto: Allan Phablo/PMM)

Foi uma noite de muitas emoções, com apresentações do Coral Encanto e homenagens ao Padre Sátiro e a Dom Mariano Manzana, diretor emérito da faculdade.

Além da prefeita Iraneide Rebouças e do prefeito de Mossoró, Alysson Bezerra (SDD), também participaram do evento a governadora Fátima Bezerra (PT) e os senadores Jean-Paul Prates (PT) e Zenaide Maia (Pros), o Padre Charles Lamartine, diretor geral, Padre Sátiro Dantas, diretor emérito, Dom Mariano Manzana, Padre Flávio, pároco de Mossoró e vice-diretor, os deputados estaduais Isolda Dantas (PT) e Dr. Bernardo (MDB), vereadores, advogados e demais autoridades.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *