Luciano Oliveira - [email protected]

a pastora Gisele Nascimento convidou os demais pastores presentes para orar pela prefeita

Prefeita Iraneide Rebouças participa da comemoração do Dia do Evangélico, o evento do ano

A pastora Gisele Nascimento e os demais pastores presentes oraram pela prefeita Iraneide Rebouças 

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), participou na noite de sábado, 27, do segundo e último dia do Louvor Evangélico que contou com a participação da cantora e compositora de músicas cristãs, Gisele Nascimento, do Rio de Janeiro (RJ).

A apresentação encerrou com muita emoção e fé as comemorações pelo Dia do Evangélico que ocorreram na sexta-feira, 26, e sábado, feriado municipal em Areia Branca, data celebrada anualmente no último sábado do mês de novembro.

Durante a pregação, Gisele Nascimento cantou com a vencedora do concurso “A Mais Bela Voz Evangélica 2021”, Ruth Rahiany, e com a irmã Juliette, que estava na plateia.

Ao se aproximar do final do culto, a pastora Gisele Nascimento convidou os demais pastores presentes para orar pela prefeita. O pastor Francisco agradeceu pela vida de Iraneide Rebouças e por sua fortaleza. “Deus é contigo. Deus é com Areia Branca”.

O Louvor Evangélico aconteceu pelo segundo ano numa realização da Prefeitura de Areia Branca em parceria com a Associação de Pastores e Líderes Evangélicos do município.

“Agradeço a Deus por estarmos aqui reunidos, louvando ao Senhor e declaro que meu amor e meu coração pertencem a Deus”, disse a prefeita Iraneide Rebouças durante sua participação no evento, que foi muito prestigiado pelo público.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade