Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças compartilhar todo o meu carinho e admiração a cada estudante de Areia Branca

Prefeita Iraneide Rebouças parabeniza estudante e advogado pelo seu dia

Prefeita Iraneide Rebouças compartilha seu carinho e admiração a cada estudante pelo seu dia (Foto: Divulgação)

O Dia do Estudante e do Advogado, celebrado neste 11 de agosto, foi lembrado pela prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), que divulgou mensagens parabenizando as categorias.

No Dia do Advogado, a prefeita Iraneide Rebouças presta suas sinceras homenagens a todos os profissionais que lutam pela justiça com honradez e dedicação. “Garantir a igualdade e a plena justiça é a sua principal tarefa. Representar os direitos humanos e ajudar a garantir uma organização social também são característica da sua profissão”, destaca.

“Impossível não nos sentirmos orgulhosos por termos profissionais tão comprometidos com o seu dever. Continuem sendo um exemplo para todos nós!”, acrescenta a prefeita.

Na sua mensagem pelo Dia do Estudante, a prefeita Iraneide Rebouças exalta a educação como o caminho para a construção de pessoas melhores e consequentemente de um país melhor. “Meus amores, hoje comemoramos o Dia do Estudante! E quero compartilhar todo o meu carinho e admiração a cada estudante de Areia Branca. Parabéns por se dedicarem tanto aos estudos, especialmente em um momento tão difícil quanto o que vivemos”, pontua a prefeita.

Historicamente, o dia do estudante foi comemorado pela primeira vez no dia 11 de agosto de 1927, data do centenário de criação dos primeiros cursos de ensino superior do Brasil.

Em Areia Branca, o governo municipal trabalha firme por uma educação pública municipal de qualidade, criando possibilidades diversas a milhares de alunos, para que eles sejam alfabetizados e possam, por meio do acompanhamento educacional contínuo, que é o grande pilar da sociedade, transformar suas vidas. “Nós, governo, lutamos continuamente para que por meio do ensino e a aprendizagem, os nossos alunos tenham melhores oportunidades, fortalecendo a cidadania através do conhecimento”, enfatiza a prefeita.

“Parabéns, estudantes de Areia Branca pela passagem do seu dia! Vocês são nosso futuro! Sigam dedicados, que as maiores conquistas virão! Meu abraço carinhoso a cada um”, finaliza Iraneide Rebouças.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade