Luciano Oliveira - [email protected]

A prefeita Iraneide Rebouças fez a entrega simbólica dos kit sanitários (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Prefeita Iraneide Rebouças inicia entrega de kits sanitários para escolas públicas do município

A prefeita Iraneide Rebouças fez a entrega simbólica dos kits sanitários (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), acompanhada da secretária de Educação, Aparecida Medeiros, e da equipe pedagógica da secretaria, entregou na sexta-feira, 11, à direção da Escola Municipal Valdecir Nunes, o kit sanitário em preparação a um possível retorno das aulas na estrutura escolar.

O kit contém um toten de álcool em gel com tapete adequado à pandemia para entrada da escola, máscaras de proteção facial do tipo face shield para os servidores, frascos de álcool em gel e termômetros. Todas as escolas da rede pública vão receber o kit sanitário.

As aulas remotas na rede municipal seguem até o final do primeiro semestre que acontece em 14 de julho. Em seguida tem as férias escolares até 30 de julho, nesse período a Secretaria de Educação vai se pronunciar como será o sistema de estudo na volta às aulas.

“Estamos nos preparando para o sistema híbrido, que é presencial e remoto, tudo vai depender da situação da saúde pública do município, por isso essa definição será anunciada posteriormente, com segurança para os alunos, e também para os trabalhadores da Educação que estão tomando a primeira dose da vacina, mas não estão totalmente imunizados”, explicou a secretária Aparecida Medeiros.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade