Luciano Oliveira - [email protected]

Jornalismo da da Inter TV Cabugi

Prefeita Iraneide Rebouças fala da repercussão positiva da barreira sanitária e agradece profissionais envolvidos

Jornalismo da da Inter TV Cabugi destacou medidas adotadas pela gestão 

As medidas adotadas pela Prefeitura de Areia Branca para coibir aglomeração neste período de Carnaval, estão surtindo efeito. Nesta segunda-feira, 15, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) usou suas redes sociais para comentar a repercussão dessas medidas na imprensa potiguar. Um dos mais importantes telejornais do Estado, o RN TV 2ª edição, da Inter TV Cabugi, deu ênfase ao assunto.

“Meus amigos e minhas amigas, a barreira implantada em nosso município acabou de ser notícia no RN TV 2ª edição, da Inter TV Cabugi. Estamos nos empenhado para proteger os cidadãos de maior contaminação da Covid”, destacou a prefeita Iraneide Rebouças.

“Sabemos que cada pessoa é responsável, todos sabem dos riscos, mas ainda assim alguns se aglomeram desrespeitando os cuidados e proteção. Estamos fazendo nossa parte para que amanhã nosso município não volte a ser notícia pelos casos altos da doença”, acrescentou a prefeita em sua postagem.

A prefeita Iraneide Rebouças aproveitou a oportunidade para fazer um agradecimento especial às forças de segurança e aos demais profissionais da linha de frente, bem como aos areia-branquenses que estão contribuindo para evitar o aumento de novos casos de Covid no município.

“Quero agradecer a Polícia Militar, a Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, equipes de diversas secretarias e gerências, todos com o compromisso pela saúde. Obrigada aos que estão na linha frente, obrigada a população que nos entende, se Deus quiser vamos voltar a normalidade e continuar o resgate das festas públicas, como fizemos com o Carnaval. Agora é se cuidar. É agir com responsabilidade. Os números de infectados continuam aumentando. Não é o momento de relaxar. As equipes das barreiras de hoje, por exemplo, trabalharam desde o início da manhã com muita determinação e esforço para ajudar nossa cidade nessa luta contra o vírus invisível. Que Deus nos abençoe”, concluiu a prefeita Iraneide Rebouças.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade