Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças com os servidores contemplados com nvos equipamentos de trabalho

Prefeita Iraneide Rebouças entrega fardamento para profissionais da Secretaria de Obras

Prefeita Iraneide Rebouças com os servidores contemplados com novos equipamentos de trabalho

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), entregou na manhã desta quinta-feira, 31, o novo fardamento para os profissionais da Secretaria de Serviços Públicos, Urbanismo, Obras e Meio Ambiente.

Foram dois tipos de uniformes. Um deles, destinado aos trabalhadores do campo em geral, formado por camisa de manga longa com proteção solar e calça apropriada para as atividades. O segundo fardamento, com calça e camisa em brim, é direcionado a construção civil por oferecer durabilidade e resistência ao rasgo, abrasão e tração numa área em que o trabalhador está em contato constante com poeira e outros materiais, além de uma faixa reflexiva que sinaliza aos motoristas e transeuntes em caso de atividades noturnas.

Os fardamentos são fáceis de serem lavados e atendem às exigências de segurança no trabalho, como o caso dos eletricistas que são a prova de fogo.

A equipe havia recebido anteriormente equipamentos de proteção individual como capacetes, luvas emborrachada e tátil, botas, óculos e cinto de segurança para uso em serviços de altitude, uma vez que esses EPIs são entregues regularmente, em caso de quebra ou de desgaste.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade