Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide com os vereadores Manezinho do Mel, Waguinho Tavernard, Samuel Lemos, Alderí Batista e Duarte Júnior. À exceção de Samuel (o terceiro) todos concorrem Pa reeleição pelo PSDB (Foto: Reprodução)

Prefeita Iraneide Rebouças e grupo de vereadores fortalecem o PSDB para as eleições deste ano

Prefeita Iraneide com os vereadores Manezinho do Mel, Waguinho Tavernard, Samuel Lemos, Alderí Batista e Duarte Júnior. À exceção de Samuel (o terceiro) todos concorrem à reeleição pelo PSDB (Foto: Reprodução)

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) se torna a maior sigla do município de Areia Branca e fortalecido para as eleições de 2020. Além da prefeita Iraneide Rebouças, que concorre à reeleição, o partido ganhou quatro vereadores que aproveitaram a “janela partidária” para se agasalhar no ninho tucano.

Até março passado o PSDB local tinha apenas um vereador, Aldo Dantas, que vai concorrer à reeleição pelo Partido Liberal (PL). Com a abertura da “janela” os sete vereadores do sistema governista optaram por novas siglas partidárias. A exceção é o vereador Ruidenberg Ferreira Souto Filho, “Kinho de Beguinho”, que permanece no PSD, pelo qual foi eleito em 2016.

Na sua nova fase sob a liderança da prefeita Iraneide Rebouças, o PSDB local ganhou os dois vereadores do MDB (Alderí Batista e Manoel Joaquim dos Santos, “Manezinho do Mel”), um do Podemos (Duarte Júnior) e um do PSD (Waguinho Tavernard).

Comandado no RN pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, o PSDB areia-branquense terá candidatos em todos os níveis nas eleições municipais deste ano. Na majoritária, a prefeita Iraneide Rebouças segue firme rumo ao segundo mandato, enquanto na proporcional o partido montou uma nominata com 17 pré-candidatos a vereador. Confira abaixo.

PSDB – Pré-candidatos à Câmara Municipal de Areia Branca

Alderi Batista (Vereador)

Chiquinho da Redonda

Cabral

Dayane do Cristóvão

Duarte Júnior (Vereador)

Evaldo Bonzão

Fátima Luz

Elisangela Lemos

Manelzinho do Mel (Vereador

Marcelo Bigú

Mikarla do Atum

Julia Esplendida

Raniere da Somoban

Rodrigo das Pedrinhas

Socorro Braz

Waguinho Tavernard (Vereador)

Waldinho da Caçamba

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade