Luciano Oliveira - [email protected]

No encontro com João Maia, a prefeita Iraneide Rebouças tratou de importantes temas voltados para o município

Prefeita Iraneide Rebouças discute com João Maia inclusão de Areia Branca no programa de educação ambiental da Funasa

No encontro com João Maia, a prefeita Iraneide Rebouças tratou de importantes temas voltados para o município

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) se reuniu na manhã de domingo, 5, com o deputado federal, João Maia (PL), durante a visita do parlamentar a Areia Branca.

Entre outros assuntos, foi discutido na reunião sobre a inclusão de Areia Branca no Programa de Educação Ambiental da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). “Um projeto de fundamental importância para o desenvolvimento do turismo sustentável”, explicou João Maia.

A prefeita Iraneide Rebouças comemorou a possível inserção do município no programa federal que vai contribuir ainda mais na expansão turística de Areia Branca, preparando a população para receber os turistas ecológicos que vierem visitar a cidade.

“Estou muito feliz por receber essa notícia no Dia Mundial do Meio Ambiente. Agradeço pela dedicação do deputado João Maia em incluir nosso município nesse significativo projeto que trata da educação ambiental. De ajudar nosso povo a cuidar das nossas riquezas, ter orgulho delas e saber apresentar aos visitantes. Ele também reafirmou parcerias para que consigamos construir a Estação Manguezal, um grandioso complexo turístico que vai valorizar nosso mangue, nossa natureza, ter um mirante para apreciar o pôr do Sol mais bonito do país e, de lá, se encantar com o encontro do rio Ivipanin com o mar”, relatou a prefeita Iraneide Rebouças.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade