Luciano Oliveira - [email protected]

Diante do sucesso da festa, a prefeita Iraneide Rebouças disse que seu coração é só alegria e gratidão (Foto: Arquivo pessoal)

Prefeita Iraneide Rebouças comemora sucesso do Carnaval de Areia Branca e faz agradecimento

Diante do sucesso da festa, a prefeita Iraneide Rebouças disse que seu coração é só alegria e gratidão (Foto: Arquivo pessoal)

O sucesso do Carnaval 2023 de Areia Branca ainda é o assunto mais comentado nas redes sociais e nos quatro cantos da cidade. A grandiosidade do evento que atraiu milhares de foliões das diveesas regiões do RN e de estados vizinhos, também repecurtiu na imprensa do Estado.

Um dos principais fatores que contribuiu para o êxito do reinado de momo em Areia Branca, foi o esquema de segurança montado que permitiu que o folião brincasse um carnaval tranquilo e em clima de paz. Foram seis dias de programação arrojada, com grandes atrações musicais locais, regionais e nacionais na praia e na cidade.

É difícil imaginar um carnaval tão grandioso, com público estimado em 20 mil por dia em movimento na cidade e no litoral, e no final de tudo o balanço da festa apresentar índice zero de violência. As próprias autoridades que estiveram à frente da segurança durante a maratona de folia, se disseram surpresos com o fato de não ter havido registro de ocorrência grave durante a festa.

Para a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), só o fato do Carnaval de Areia Branca ter sido totalmente movido pela paz e alegria, já compensou todos os esforços para que o retorno da festa, depois de dois sem ser realizado devido à pandemia, acontecesse em grande estilo.

Num vídeo divulgado após um breve balanço da folia de momo no município, a prefeita Iraneide Rebouças faz um agradecimento especial pelo sucesso do carnaval. “Meu coração, como já tenho dito, é só alegria e profunda gratidão”, diz a prefeita, num dos trechos do vídeo. Confira acessando o link https://www.instagram.com/reel/CpDZviQgmM8/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade