Luciano Oliveira - [email protected]

Talison Soares (centro) com o gerente de Esportes, Victor Faustino e a prefeita Iraneide4 Rebouças

Prefeita Iraneide Rebouças anuncia homenagem ao atleta areia-branquense Talison Soares

Talison Soares (centro) com o gerente de Esportes, Victor Faustino, e a prefeita Iraneide Rebouças

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) recebeu na sexta-feira, 15, a visita do atleta areia-branquense, Talison Soares, que atualmente está morando na Ásia, na cidade de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. O lutador de jiu-jitsu veio encontrar com a família após cerca de três anos fora do Brasil.

Durante a reunião onde estava presente o gerente de Esportes, Juventude e Lazer, Victor Faustino, a prefeita Iraneide Rebouças falou da admiração que Areia Branca tem pelo atleta que é um ídolo para cidade. “Todos os areia-branquenses te abraçam”, disse Iraneide Rebouças ao anunciar que ele receberá uma homenagem.

“Para Areia Branca é um privilégio você ser filho da terra e vamos colocar uma imagem sua no mosaico do Estádio Gentil Fernandes, registrando para sempre em nossa cidade o atleta internacional que superou as adversidades com muito talento e humildade. Nosso objetivo ainda, é que as crianças tenham sua história como referência para que possam seguir os sonhos delas como você fez, com determinação e coragem”, explicou a prefeita.

Abu Dhabi fica em um país desenvolvido onde as escolas incluíram o jiu-jitsu na grade curricular e Talison ensina aos alunos o esporte que o tornou conhecido mundialmente. Durante o encontro foram discutidas ideias para o esporte nas escolas de Areia Branca.

“Estou bastante feliz em encontrar a prefeita depois de muito tempo fora da cidade que eu amo, trocar informações, falar um pouco da minha história, mesmo morando numa cidade pequena nunca desisti e, para muitas pessoas que dizia ser impossível chegar onde estou, eu consegui e estou em um país de primeiro mundo. Agradeço aos meus pais e ao meu irmão que sempre me apoiou e se abdicou de competir para ser meu professor “, disse o atleta.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade