Luciano Oliveira - [email protected]

prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) e demais autoridades

Prefeita Iraneide Rebouças abre Festival de Emancipação Política de Areia Branca 2021

Prefeita Iraneide Rebouças no ato de hasteamento das bandeiras, ao lado de outras autoridades  

O Festival de Emancipação Política 2021, que tem como tema “Areia Branca: 94 anos de história, tradição e encantos”, conta com uma vasta e diferenciada programação contemplando desde inaugurações de obras a atividades religiosa, cultural e histórica como é a tradição dos areia-branquenses.

Os festejos iniciaram na manhã desta quinta-feira, 21, com o tradicional hasteamento das bandeiras do município de Areia Branca, do Rio Grande do Norte e do Brasil em frente ao Palacete Coronel Fausto às 8h, com a presença da prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) e demais autoridades.

Logo após o ato solene, a prefeita Iraneide Rebouças entregou as chaves dos sete carros doados ao município pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) atendendo solicitação da prefeita Iraneide Rebouças. “Esses veículos vão ajudar na condução dos trabalhos dos nossos servidores, para que possamos oferecer um serviço de qualidade à população”, informou a prefeita.

Em seguida, a prefeita Iraneide Rebouças, acompanhada de secretários e gerentes da administração municipal, iniciou uma verdadeira maratona de inaugurações de obras e assinatura de ordens de serviços que contemplam as zonas urbana e rural do município.

Prefeita Iraneide Rebouças ladeada pelo capitão-tenente Elcimar Machado, agente da Capitania dos Portos local, e o capitão Júlio César, comandante da 2ª CPM

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade