Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças e o secretário de Saúde do RN, Cipriano Maia., durante a reunião online

Prefeita Iraneide participa de reunião com a governadora para tratar sobre fechamento das praias no fim de semana

Prefeita Iraneide e o secretário de Saúde do RN, Cipriano Maia, durante a reunião online

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) participou na tarde desta quinta-feira, 30, de uma reunião com a governadora Fátima Bezerra (PT) e os prefeitos das cidades litorâneas do Rio Grande do Norte sobre a retomada das atividades econômicas nas áreas de praias.

Durante o encontro online, Iraneide Rebouças expôs os trabalhos desenvolvidos no município que reduziram o índice de transmissibilidade da doença e agradeceu ao apoio do Governo do Estado, por meio da Polícia Militar, na fiscalização dos Decretos Estadual e Municipal de enfrentamento a Covid-19.

Prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças 

A prefeita agradeceu ainda ao capitão Júlio César, do segundo comando de policiamento de Areia Branca, no apoio a Guarda Municipal, Gerência de Segurança, Vigilância Sanitária e outros órgãos municipais na fiscalização que tem como objetivo manter a queda de contágio da doença.

A proibição ao uso das praias continua no final de semana mantendo o isolamento social para evitar um retorno dos casos de coronavírus. O Rio Grande Norte está atualmente com 50% dos leitos de UTI ocupados.

Também participaram da reunião o secretário de Saúde de Areia Branca, Alexandre Inácio, o secretário estadual de Saúde, Cipriano Maia, o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, coronel Araújo, o vice-governador Antenor Roberto (PC do B), o procurador-geral de Justiça, Eudo Leite, e o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz.

Governadora Fátima Bezerra e o vice Antenor Roberto

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade