Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide ladeada por Chiquinho da Redonda, Toinha Sirino e Larissa Câmara

Prefeita Iraneide participa da festa de São Pedro, padroeiro da comunidade de Redonda

Prefeita Iraneide ladeada por Chiquinho da Redonda, Toinha Sirino e Larissa Câmara

Ainda em clima junino, a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), prestigiou na tarde e noite de sexta-feira, 29, a festa de São Pedro na localidade de Redonda, litoral do município. Realizada pela comunidade, a festa já é uma tradição e acontece anualmente nessa data.

Iraneide participou da procissão de São Pedro e em seguida da missa celebrada em homenagem ao padroeiro, ao lado do suplente de vereador Chiquinho da Redonda (PSD) com sua esposa Larissa Câmara e de moradores da comunidade que receberam a prefeita muito bem.

Prefeita com moradores, fiéis e devotos do padroeiro São Pedro

Para Chiquinho da Redonda, que é da comunidade, e muito bom contar com a presença e o carinho da prefeita Iraneide na tradicional festa, cujo diferencial é a parte religiosa. “A festa de São Pedro em Redonda é uma tradição. Gosto muito de estar aqui, conversar com parentes, amigos, com a população e participar da festa. O lado religioso do evento é muito forte e isso contribui para o sucesso da festa” – disse o suplente de vereador.

A prefeita, por sua vez, disse que estar ao lado da população é importante, principalmente nos eventos que já fazem parte da tradição. “É importante participar das manifestações religiosas e culturais da nossa cidade. O festejo de São Pedro é tradição em Redonda. Então, a comunidade está de parabéns pela realização do evento”, concluiu Iraneide.

Casal Larissa/Chiquinho da Redonda com a prefeita Iraneide

Fotos: Cedidas 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade