Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças agradeceu empenho dos profissionais de saúde (Foto: Luciano Oliveira)

Prefeita Iraneide parabeniza profissionais de saúde e deixa mensagem de pesar pelo falecimento de Socorro Rebouças

Prefeita Iraneide Rebouças homenageou profissionais no Dia Mundial da Saúde (Foto: Luciano Oliveira)

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo manifestando sua gratidão a todos os profissionais da saúde que trabalham incansavelmente nesta pandemia e merecem os parabéns todos os dias, em especial na quarta-feira, 7, data em que se comemora o Dia Mundial da Saúde.

A prefeita estendeu seu eterno agradecimento a cada profissional de saúde que está diariamente na linha de frente da pandemia em combate ao coronavírus. Ela destacou que a prefeitura encampou uma luta diária, que é cuidar de pessoas e, principalmente, salvar vidas. “Não posso deixar de reconhecer o trabalho de cada um de vocês, meu muito obrigado! Vamos, juntos, vencer essa pandemia da Covid-19”, reforçou Iraneide Rebouças.

No vídeo, a prefeita Iraneide Rebouças presta uma homenagem à saudosa Socorro Rebouças (foto) que faleceu na quarta-feira. “Minha grande amiga Socorro, trabalhadora, alegre, partiu e deixou um legado na sua história de vida. Amiga de todas as horas, de cuidar de todos, dos familiares e de quem precisasse da sua mão caridosa. Fica no meu coração para sempre a lembrança de carinho desta mulher tão querida. Deus te acolha, amiga, com o teu nome no livro da vida. Saudades que ficam. Aos familiares, meus sentimentos e votos para que Deus amenize a dor da saudade”, escreveu a gestora, em suas redes sociais.

Confira o vídeo da prefeita Iraneide Rebouças homenageando a passagem do Dia Mundial da Saúde e mensagem de pesar pelo falecimento de Socorro Rebouças.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade