Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide fará mais uma prestação de contas das ações do seu governo (Foto: Evandson Bernardo)

Prefeita Iraneide fará leitura de sua mensagem anual na Câmara, nesta quarta-feira

Prefeita Iraneide fará prestação de contas das ações do seu governo (Foto: Evandson Bernardo)

Nesta quarta-feira, 20, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) vai à Câmara Municipal de Areia Branca para fazer a leitura de sua mensagem anual aos vereadores e à população em geral. A sessão solene, que será conduzida pelo presidente da Casa, Duarte Júnior (Podemos), acontece às 10h, no Plenário “Euclides Leite Rebouças”.

A leitura da mensagem pela prefeita Iraneide abrirá os trabalhos legislativos de 2019, na Câmara de Areia Branca. No texto, além dos atuais e de novos investimentos, a gestora prestará contas do último exercício financeiro, em 2018.

A prefeita falará ainda sobre as principais obras que serão realizadas em 2019, ressaltando as prioridades para os setores de saúde, educação, infraestrutura, esporte, cultura, dentre outras áreas.

A solenidade deverá contar com a presença de secretários municipais, lideranças políticas, empresariais e comunitárias, além de expressivo número de populares que todos os anos prestigiam esse momento.

Respeito ao Legislativo

Desde que assumiu o mandato Executivo, a prefeita Iraneide sempre manteve com o Legislativo uma relação de grande respeito alicerçada no diálogo, na harmonia e no reconhecimento da independência entre os poderes.

Para a prefeita, tudo isso reflete na construção de um discurso só: o de que os interesses do município de Areia Branca estão acima de qualquer interesse pessoal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade