Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide fez entrega da nova farda aos integrantes da Guarda Municipal

Prefeita Iraneide entrega novo fardamento e anuncia aquisição de viatura para a Guarda Municipal

Prefeita Iraneide fez entrega da nova farda aos integrantes da Guarda Municipal

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) entregou, na manhã desta quarta-feira, 13, o fardamento dos guardas municipais e vigilantes. O novo uniforme na cor azul-marinho obedece aos critérios do Estatuto Geral das Guardas Municipais como também todos os equipamentos padronizados que compõem o traje.

Durante a solenidade, a prefeita também anunciou a aquisição de uma viatura cabine dupla que será entregue nos próximos dias à Gerência de Segurança ofertando mais condições de trabalho aos membros da Guarda Municipal que têm como função a proteção municipal preventiva.

Durante evento, prefeita anunciou viatura cabine dupla para a guarda

“Areia Branca está de parabéns, a Guarda Municipal está de parabéns por esse passo tão importante. O Gerente de Segurança Roberto Teixeira também está de parabéns pelo esforço e empenho para identificar dignamente os nossos agentes de segurança”, disse a prefeita Iraneide em seu discurso.

O gerente de Segurança do município, Roberto Teixeira, ressaltou a iniciativa da prefeitura em ofertar uma reivindicação antiga da classe. “Antes os guerreiros tinham que comprar o fardamento do próprio bolso porque nunca tinha sido ofertado. Estou muito feliz pela prefeita Iraneide Rebouças ter atendido ao nosso pedido”, reforçou.

Fotos: Evandson Bernardo/Assecom-PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade