Luciano Oliveira - [email protected]

Fernanda Azevedo (centro) ladeada pelo Assessor Queiroz, gerente de Turismo Daniel Araújo, prefeita Iraneide e presidente da Fundação de Cultura, Aldemir Seixas (Foto: Divulgação)

Prefeita Iraneide elogia os artistas da terra que abrilhantam os festejos da padroeira dos marítimos

Fernanda Azevedo (centro) ladeada pelo Assessor Queiroz, gerente de Turismo Daniel Araújo, prefeita Iraneide e presidente da Fundação de Cultura, Aldemir Seixas (Foto: Evandson Bernardo)

Areia Branca é um celeiro de artistas fabulosos. Partindo desse reconhecimento, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) incluiu na programação social da Festa de Agosto, em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, todos os que lidam com a música, na cidade.

O resgate da festa, assim como a valorização dos artistas da terra, estão inseridos nas metas da atual gestão, que é levar cultura e lazer à população, como um dos mais fundamentais direitos do cidadão.

No domingo, 5, ao participar da abertura oficial da festa da padroeira dos marítimos, a prefeita Iraneide esteve no meio do povo quando da apresentação das bandas no palco no largo da Escola Municipal Professora Geralda Cruz.

Foi o início de uma maratona de shows que vai até o dia 14 de agosto. A parte social é bancada pela prefeitura, que este ano aumentou a participação dos cantores e bandas locais no evento.

A cantora Fernanda Azevedo, de Areia Branca, abriu a edição 2018 da festa, agitando o público com seu repertório variado. A prefeita Iraneide fez questão de cumprimentar a cantora e por meio dela levar seu apoio, incentivo e elogios a todos os músicos da cidade que vão se apresentar no evento.

“Temos que valorizar o que é da terra e aplaudir músicos da qualidade dos que se apresentaram na primeira noite de festa e os demais que ainda vão se apresentar até o dia 14”, disse a prefeita Iraneide, sem esconder a satisfação de estar proporcionando um evento tão grandioso, com a participação de cantores e bandas da cidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade