Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide

Prefeita Iraneide e líderes religiosos discutem sobre retomada das atividades nos templos

Prefeita Iraneide reunida com representantes dos segmentos religiosos da cidade 

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) se reuniu na tarde desta quarta-feira, 8, com representantes das igrejas evangélicas e católica de Areia Branca para discutir sobre a retomada das atividades religiosas.

A prefeita iniciou o encontro apresentando as medidas adotadas pelo município no enfrentamento ao coronavírus, que culminaram com o equilíbrio do número de confirmados e curados, no entanto os leitos de UTI continuam lotados no Rio Grande do Norte, o que necessita da intensificação dos cuidados na transmissão da doença.

Todos os presentes entenderam a necessidade dos protocolos sanitários.

A prefeitura vai analisar o andamento dos próximos boletins para planejar a liberação das atividades religiosas no município e as igrejas devem adotar as medidas de segurança.

Participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal, o vereador Duarte Júnior, os pastores Daniel Wagner e Emanuel Borges, representando a Associação de Pastores de Areia Branca, além dos pastores Marcelino Nunes e Clésio Kierer, juntamente com o padre Demontier representando a Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Os profissionais de saúde Lorena Ribeiro e Nael Gomes retiraram as dúvidas sobre os protocolos de saúde no combate à Covid-19.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade