Luciano Oliveira - [email protected]

Iraneide com Dr. Bernardo, Fábio e Robinson Faria e Tião Couto (Foto: Divulgação)

Prefeita Iraneide: “Areia Branca precisa votar consciente para a continuidade do nosso desenvolvimento”

Iraneide com Dr. Bernardo, Fábio e Robinson Faria e Tião Couto (Foto: Divulgação)

Pregando que Areia Branca deve votar em quem trabalha pela cidade e naquele que está chegando para somar em benefício do povo, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) chega fortalecida politicamente ao final da campanha eleitoral que terá desfecho neste domingo, 7.

Os resultados positivos da sua gestão refletem a boa aceitação dos candidatos apoiados por ela e  pelo seu grupo político. A decisão de apoiar esses nomes foi tomada de forma coletiva, após consultar todos os que integram seu arco de aliança.

“Não foi uma decisão só minha, da prefeita, mas sim de todos”, enfatizou Iraneide, acrescentando que não faz parceria com “candidatos para enfeitar palanque”, mas com quem trabalha pelo desenvolvimento de Areia Branca.

Neste sentido, a prefeita anunciou que o governador Robinson Faria (PSD), que concorre à reeleição, muito contribui com a administração municipal, por meio do qual ela adquiriu grandes benefícios para a cidade. Igualmente, o deputado federal Fábio Faria (PSD), que abriu as portas do seu gabinete, em Brasília, e sempre se empenhou na conquista de benefícios para a cidade.

“O povo de Areia Branca não é um povo ingrato é um povo grato e consciente, que sabe quem é merecedor do seu voto”, reforçou a prefeita.

Além das reeleições do governador Robinson Faria e do deputado federal Fábio Faria, a prefeita apoia o candidato a deputado estadual, Dr. Bernardo Amorim (Avante), que além de parceiro da atual administração, já se tornou um amigo dos areia-branquenses e na Assembleia Legislativa será a voz do município.

Iraneide apoia, ainda, os candidatos ao Senado Garibaldi Filho (MDB) e Geraldo Melo (PSDB), ambos reconhecidos pelos benefícios canalizados para Areia Branca como governador e senador.

“Juntos, vamos dar uma votação expressiva aos nossos candidatos. A população de Areia Branca  deve votar em quem de fato está contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade”, concluiu a prefeita Iraneide.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade