Luciano Oliveira - [email protected]

Alderí Batista com o ex-prefeito José Alfredo e a prefeita Iraneide 9Fotos: Divulgação/Assecom-PMAB)

Prefeita Iraneide anuncia Alderí Batista como o líder do governo na Câmara Municipal

Alderí Batista com o ex-prefeito José Alfredo e a prefeita Iraneide (Foto: Divulgação/Assecom-PMAB)

Vereador com mais tempo no exercício do mandato legislativo, Alderí Batista de Souza (MDB), será o líder do governo na Câmara Municipal de Areia Branca na presente legislatura.

O anúncio foi feito pela prefeita Iraneide Rebouças (PSD), durante almoço com os vereadores da base governista, onde estiveram presentes, além dos edis, o ex-prefeito José Alfredo Rebouças, o advogado Alfredo Neto e Thiago Tavernard, colaboradores da primeira hora do governo municipal.

Exercendo o sétimo mandato consecutivo, Alderí Batista é o vereador com mais tempo na Câmara e além de aliado político, sempre se manteve próximo da prefeita Iraneide. É um aliado fiel.

Na Câmara, apesar da postura de fidelidade ao seu grupo político, sempre manteve bom relacionamento com os colegas vereadores, independente de questões partidárias. Não terá dificuldade de diálogo, na condição de líder da prefeita.

Cardápio variado

Almoço foi regado a temas administrativos e política (Foto: Divulgação)

Conforme a prefeita Iraneide, no encontro com os vereadores da base aliada foram abordados temas como o plano de ação para o período, que inclui uma extensa pauta administrativa, Reforma Administrativa e a indicação do novo líder do governo, no caso o vereador Alderí Batista.

“Falamos também de Carnaval e da sua importância na consolidação do turismo e geração de trabalho e renda no nosso município. Com direito, naturalmente, a ótimas sobremesas políticas”, destacou a prefeita.

Além dos já citados, participaram ao almoço o presidente da Câmara Municipal, Duarte Junior (Podemos), e os demais vereadores da base aliada: Ruidenberg Ferreira Souto Filho, “Kinho de Beguinho” (PSD), Aldo Dantas (PSDB), Waguinho Tavernard (PSD), Samuel Lemos (PSD) e Manoel Joaquim dos Santos, “Manoelzinho do Mel” (MDB).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade