Luciano Oliveira - [email protected]

Ministro Fábio Faria foi muito receptivo com a prefeita Iraneide Rebouças (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Prefeita Iraneide afirma que parceria com ministro Fábio Faria facilita acesso a outros ministérios

Ministro Fábio Faria sempre receptivo aos pleitos da prefeita Iraneide Rebouças (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), comentou em suas redes sociais o encontro com os ministros das Comunicações, Fábio Faria, e da Cidadania, João Roma, que cumpriram agenda em Mossoró na quarta-feira, 16.

“Meus queridos, estamos sempre em busca de desenvolvimento para a amada Areia Branca. Nossa parceria com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, tem sido importante até mesmo para chegarmos a outros ministérios que possam nos ajudar no caminhar de crescimento do nosso município”, publicou a prefeita Iraneide Rebouças.

A prefeita destacou também o encontro com o ministro da Cidadania, João Roma, “importante para investimento em políticas de desenvolvimento social e esporte em prol dos areia-branquenses”.

Mas o que deixou a prefeita Iraneide Rebouças muito feliz no evento realizado no Hotel Thermas, em Mossoró, foi ver a cidade de Areia Branca e as crianças sendo destaque no encontro com os ministros das Comunicações e da Cidadania.

Durante a solenidade, foi mostrado um vídeo em telão, onde os alunos da Escola Municipal Francisco da Borja, de Ponta do Mel,  falaram da experiência do programa Wi-Fi Brasil na melhoria do aprendizado. “Fiquei muito orgulhosa”, comemorou Iraneide Rebouças.

Acesse o vídeo no link Abaixo.

https://www.instagram.com/p/CQMLElBD72L/?utm_medium=copy_link

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade